Bolzan cita calendário, vê ano atípico pela frente e menciona 2021 outra vez: “Vamos provar que foi acidente”

Presidente esteve presente no evento de reinício da temporada do Grêmio para 2022

Presente no evento de reapresentação oficial dos atletas para a temporada de 2022, o presidente Romildo Bolzan Jr citou o ano atípico que o Grêmio terá pela frente e sublinhou que, depois de tanto tempo, o clube volta a ter somente três torneios e nenhum deles internacional: Gauchão, Copa do Brasil e Série B.

Bolzan ainda pediu a todos uma “prova de gremismo” e destacou que a missão daqui para frente será provar que o 2021, ano do rebaixamento, foi um “acidente”:

“Será um ano mais breve. Em novembro tudo estará terminado por causa da Copa. Excepcionalmente, vamos disputar três campeonatos. Nenhuma sul-americana. Não há problema. Vamos ter que fazer a nossa prova de gremismo, de orgulho e de fé. Vamos provar que 2021 foi um acidente. Não é possível nos conformarmos, mas é possível reformar o que a gente errou e refazer as coisas com vitórias. Estamos todos juntos como sempre tivemos”, declarou o presidente.

Também por parte da direção, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão voltou a citar aos atletas que qualquer tipo de problema fora de campo “é comigo”:

“Desafio a gente enfrenta e a gente vai pra frente dele de cara aberta. A maioria de vocês me conhecem. O problema é comigo e vai continuar sendo comigo. Comprem a parada dentro do campo, que lá fora é comigo. Muita luta, garra e determinação. Essa é a verdadeira cara do Grêmio. Um clube campeão mundial que vai buscar isso novamente. O que passou é passado e o que nos preserva é o futuro. Vamos em frente”, colocou.

Veja como foi o evento:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...