fbpx

“Do fundo do meu coração”: Felipão embarga a voz e se emociona ao falar dos 20 anos do pentacampeonato

Ex-treinador do Grêmio viveu um novo momento bem especial na carreira nesta semana

Vivendo grande fase no comando do Athletico, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se emocionou nesta semana em entrevista coletiva em homenagem aos 20 anos da Copa do Mundo de 2002. Até hoje, esta foi a última conquista da Seleção Brasileira, que, com Felipão no comando, venceu a Alemanha na final por 2×0 e ficou com o pentacampeonato mundial.

Na entrevista, Felipão chegou a embargar a voz e segurar o choro no momento de fazer os agradecimentos para todos que proporcionaram tal sucesso:

“Eu não mudaria nada e não faria nada diferente. Quero, nesse último momento, agradecer à Seleção. A quem me escolheu, as pessoas que lá estavam e dizer a todos vocês, que fizeram parte daquela comissão técnica, que eu sou devedor a vocês. Do fundo do meu coração. Grande abraço”, disse.

Multicampeão pelo Grêmio na década de 90, tendo vencido taças como a da Libertadores e do Brasileirão, Felipão rodou o mundo e voltou ao clube, na última passagem, em 2021. Porém, não concluiu o trabalho e deixou o cargo antes mesmo da confirmação do rebaixamento.

Agora, com o Athletico, mostra novamente o seu valor mantendo o time em 3° no Brasileirão e vivo nas fases de mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas