fbpx

Bolzan faz cobrança ao time do Grêmio, projeta chegada de reforços e diz que Ferreira precisa jogar

Presidente gremista concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira

Dois dias depois da importante vitória de 1×0 sobre o Londrina, na Arena, mantendo o time no G-4 da Série B, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, conversou com a Rádio Bandeirantes e concordou que a equipe precisa “desempenhar melhor” nos jogos. Ele também falou sobre a chegada de reforços, a situação do atacante Ferreira e a necessidade de fazer mais gols. Veja as principais aspas:

Necessidade de evolução em campo

“Ingressamos no G-4 para não sair. Pelo contrário, para subir mais. Mas o time ainda não está pronto, não vejo isso. Ainda precisa de contratações para evoluir. Tu tem hoje uma pontuação de classificação, mas tu não está vendo, a torcida e nós também, o desempenho do time. Com o que temos já podemos desempenhar melhor, e vamos desempenhar melhor”

Busca por um camisa 10 e fase de Campaz

“Essa é uma pauta falsa, porque o Grêmio trouxe Benitez, trouxe Campaz, tem Pedro Lucas, o que falta é o encaixe. Campaz é um jogador que pode evoluir muito ainda, ele pode dar mais e ele vai dar mais. Está em processo claro de desenvolvimento”

Necessidade de fazer gols, chegada de Guilherme e Thaciano e situação de Ferreira

“Fazer gols não é uma função exclusiva de centroavante. Nós estamos tratando dessa tema quando estamos trazendo jogadores que fazem gols, Guilherme faz gols, Thaciano faz gols. Temos feito poucos gols, e o treinador precisa resolver. O ponto Ferreira é que ele jogue. Se não jogar não tem uma nem outra (ficar ou sair)”

Contratação de lateral-direito

“O Grêmio tem uma situação e vai avaliar, mas não é uma prioridade. Estamos muito bem encaminhados de plantel com o que temos e o que está chegando”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas