fbpx

Mesmo de fora, Kannemann comanda motivação no vestiário do Grêmio; Geromel diz que “jogar simples é bonito”

Grêmio divulgou vídeo de bastidores de sua vitória sobre o Londrina na Arena, em Porto Alegre

Ausente por conta de lesão muscular, o zagueiro Walter Kannemann se fez presente no vestiário e liderou ao lado de Pedro Geromel os discursos motivacionais antes do jogo contra o Londrina. A partida ainda válida pelo primeiro turno da Série B foi disputada na noite da última terça-feira e terminou com vitória de 1×0 para os mandantes, com gol de Biel.

“Pressiona! Na frente não pode sobrar ninguém. Equilíbrio. Primeiro domina a bola, depois corre. Lá na frente se não der pra roubar, mata a jogada. Hoje estamos em 4°, hoje estamos subindo, não vão tirar a quarta posição de nós. Bora!”, gritou Kannemann.

O zagueiro Pedro Geromel, que atuou na partida, também falou com os colegas antes da subida ao gramado e falou o quanto “jogar simples é jogar bonito”. As cenas constam no vídeo de bastidores da vitória:

O resultado deixou o Grêmio ainda em 4° lugar, mas com uma diferença de quatro pontos sobre o Sport, do novo técnico Lisca, que está em 5° com 21. O próximo desafio gremista, sem os suspensos Biel e Villasanti, é domingo à tarde, 16h, fora de casa, diante do Bahia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas