Sem sorrisos: vídeo mostra Diego Costa celebrando gol pelo Grêmio com “raiva” e desabafo

Centroavante procurou pelo seu gol durante grande parte do jogo deste domingo

Publicidade

Nada de sorrisos, danças ou alguma celebração exagerada. Mesmo após o importante gol que deu tranquilidade ao Grêmio na vitória de 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, neste domingo, pelas quartas de final do Gauchão, o centroavante Diego Costa manteve o seu semblante de seriedade, até com certa “raiva”, para desabafar pelo momento vivido.

No primeiro tempo, o camisa 19 do Grêmio chegou a ter algumas chances e em uma delas marcou um gol, que foi anulado por impedimento. No que valeu, ele caminhou para a linha de fundo, gritou e desabafou com os companheiros em forma de alívio.

Substituto de Luis Suárez no Grêmio, Diego Costa chegou a 2 gols em dois jogos pelo seu novo clube, já que havia marcado de falta no final de semana passado contra o Guarany, também na Arena. Antes, o titular da posição vinha sendo João Pedro Galvão.

Grêmio em campo no próximo final de semana

Garantido na semifinal do Gauchão contra o Caxias, o tricolor ainda aguarda o detalhamento a ser feito pela Federação Gaúcha de Futebol sobre dia e horário do jogo de ida, em Caxias do Sul, no próximo fim de semana. A outra semi tem Juventude x Inter.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas