InícioGrêmioBrasileirãoPalmeiras

O comentário de Danrlei sobre a atuação de Weverton pelo Grêmio: “Capa de jornal”

Goleiro fez grandes defesas no empate sem gols diante do Palmeiras na Arena

Continue lendo após o anúncio

O grande nome do final de semana do Grêmio foi o goleiro Weverton, que praticou defesas salvadoras e foi o responsável direto por impedir a derrota do time na reestreia de Renato Portaluppi. No domingo pela manhã, o arqueiro brilhou e acabou reconhecido pelos próprios adversários no empate em 0x0 na Arena contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Nas redes sociais do Grêmio, quem também deixou um recado muito positivo foi o ex-goleiro Danrlei, multicampeão pelo clube na década de 90: “Que jogo, meu irmão! Foi bonito de ver. Atuação digna para uma capa de jornal. Bom te ter no nosso Grêmio”.

Danrlei faz comentário positivo sobre Weverton

Weverton fez no mínimo quatro grandes defesas e escolheu duas como as mais difíceis, ambas no segundo tempo. A primeira em um chute cruzado rasteiro de Andreas Pereira e a segunda em finalização de Mauricio já perto do apito final.

Weverton nega sabor especial por ter sido contra o Palmeiras

Em entrevista na saída do gramado da Arena, Weverton negou se tratar de algum tipo de sabor especial por ter sido exatamente contra o Palmeiras, que foi o seu último clube antes da ida ao Grêmio em janeiro de 2026.

“É uma honra jogar contra o Palmeiras e não dá para esconder a emoção. Eu torço muito por todos os meus ex-colegas e este clube vai estar para sempre no meu coração. Venci 12 títulos e o clube estará sempre comigo. Fiz um grande jogo, mas não para mostrar nada, não precisa disso, mas é especial”, mencionou o goleiro gremista.

Com Weverton em alta, o elenco do Grêmio terá três dias de folga até voltar na quinta-feira para os treinamentos durante a Data FIFA. O próximo jogo do time é no dia 7, fora de casa, contra o Remo. O Tricolor abre a zona do rebaixamento no 17° lugar da tabela com 29 pontos.

Publicidade

Artigos relacionados