Governador do RS acompanha partida na Arena e elogia iniciativa do Grêmio: “Atendimento especial”

Eduardo Leite é torcedor do Brasil de Pelotas, que perdeu nesta noite para o Grêmio

Publicidade

Torcedor declarado do Brasil de Pelotas, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, esteve na Arena neste domingo acompanhando o jogo que terminou com vitória do Grêmio, por 2×0, pelas quartas de final do Gauchão. No intervalo da partida, o tricolor divulgou um vídeo de Leite ao lado do presidente Alberto Guerra no estádio do tricolor.

O chefe de Estado aproveitou a sua presença para conhecer o novo camarote sensorial Espectro Azul, que é uma iniciativa do Grêmio com a Arena para ter um espaço exclusivo para autistas:

“Cumprimentar o pessoal do Grêmio que teve essa iniciativa de proporcionar nesse camarote a inclusão, com atendimento especial para dar tranquilidade para que todo mundo possa curtir o jogo com segurança e com muita alegria”, afirmou o político, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Grêmio na semi

Eduardo Leite, no entanto, não saiu satisfeito com o resultado final do jogo, o 2×0, que colocou o tricolor na semifinal do Gauchão em ida e volta diante do Caxias – a decisão será na Arena. As partidas, que serão detalhadas em breve pela Federação Gaúcha de Futebol, ocorrerão nos dois próximos finais de semana.

LEIA MAIS

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul