Denis Abrahão revela ter sido xingado pelo mesmo torcedor durante todo o jogo do Grêmio contra o Vila Nova

Vice de futebol gremista fez a revelação durante entrevista coletiva ainda no domingo

Publicidade

O vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão não teve um domingo fácil em Goiânia. Além de ver o Grêmio ficar no 0x0 contra o Vila Nova, no Serra Dourada, ampliando o jejum de vitórias na Série B para quatro jogos, o dirigente ainda revelou ter sido xingado pelo mesmo torcedor durante toda a partida. Denis lamentou o fato em coletiva e afirmou que não deu nenhuma resposta.

“O mesmo torcedor que estava na frente do estádio, quando chegamos, passou o jogo inteiro proferindo termos de baixo calão. Se eu falasse aqui, vocês teriam que desligar os microfones. Faz parte, gente. É o momento. O torcedor quer ganhar e eu respeito. Eu não disse nada pra ele, não olhei pra ele, não sei quem é. Mas passou o jogo inteiro me ofendendo”, comentou.

Pressionado no cargo, assim como o técnico Roger Machado, Abrahão ainda encarou com certa naturalidade os gritos de torcedores pela volta de Renato Portaluppi:

“É verdade, berrava o nome do Renato. É legítimo. O torcedor quer ganhar. Agora, eu como vice de futebol tenho responsabilidades dentro do clube. Não posso mentir para vocês. Encaro esse empate com serenidade e com desgosto. O torcedor tem razão em berrar contra a minha saída. São fatos do futebol. Se tivesse ganho hoje, estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz. Futebol é assim”, acrescentou.

Confira outras falas de Abrahão após Vila Nova 0x0 Grêmio:

“Se eu soubesse a resposta não estaríamos passando por esse momento, trabalhamos para mudar essa situação. O momento é ruim, muito ruim. O resultado é ruim, horroroso. A atuação é muito ruim”
.
“Tudo leva a crer que Edilson estará à disposição na quinta-feira. No último treino na quinta, ele sentiu uma insegurança e a comissão técnica entendeu que era bom dar mais um tempo pra ele. Trabalhou forte ontem e hoje”
.
“Isso não justifica a atuação. Vamos trabalhar para melhorar, ter resiliência. Reconhecemos que as atuações tem sido muito ruins. Será que esse time não deveria estar produzindo mais? Tem insegurança? Por que ocorrem os erros de arbitragem? Por que os meus jogadores erram? (…) Não sou nem eu que digo, mas com esse plantel dá pra jogar muito mais”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: