Denilson compara Suárez com antigo jogador do Grêmio e diz ter dúvida apenas sobre questão física

Ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes opinou sobre Luis Suárez no Grêmio

Publicidade

A provável chegada de Luis Suárez ao elenco do Grêmio domina o noticiário esportivo brasileiro e foi pauta, por exemplo, do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Comentarista da atração, o ex-jogador Denilson, campeão da Copa do Mundo de 2002 na Ásia, fez elogios ao movimento da direção gremista e citou característica semelhante entre o uruguaio e Dudu, do Palmeiras, que defendeu o tricolor em 2014.

“Vai ser demais. Falamos do Dudu, e o Suárez tem esse estilo de se entregar muito no sistema ofensivo, provocar os defensores e o Grêmio está tentando isso há alguns dias, e o fato dele ter ficado seduzido com a proposta do Grêmio é muito bom para o futebol brasileiro”, comentou Denilson.


A única preocupação apontada pelo pentacampeão mundial é sobre a parte física de Suárez, que teve como último clube o Nacional, do Uruguai, ao longo de 2022. No final do ano, esteve na Copa do Mundo do Catar na má campanha do Uruguai, que caiu na primeira fase.

“Só tenho uma dúvida em relação a questão clínica do Suárez, não sei se ele está 100%, porque ele teve lesão no joelho seríssima, mas se estiver tudo bem ele vai ser muito bem recebido e é uma ótima contratação para o Grêmio”, finalizou Denilson.

Grêmio envia médicos ao Uruguai para acompanhar exames de Suárez

Nesta segunda-feira, de acordo com o portal GZH, o Grêmio enviou médicos ao Uruguai para o acompanhamento de exames clínicos em Luis Suárez. A ideia é agilizar as etapas para que logo o anúncio oficial possa ser feito. O jogador de 35 anos terá contrato válido por duas temporadas e o mais alto salário do elenco, na casa de R$ 1,5 mi, em valor que o clube receberá a ajuda de investidores para pagar.

Veja mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul