
Acostumado a decidir os jogos dentro de campo, Rafael Sobis vem experimentando nos últimos anos, já aposentado, o sofrimento de ter que “atuar” como torcedor. Colorado assumido, ele esteve no Beira-Rio na última terça-feira e não escondeu o nervosismo pela forma como o Inter conseguiu passar pelo River Plate nas oitavas de final da Libertadores.
Depois de virar para 2×0 no tempo normal, o colorado tomou um gol na reta final e precisou ir para a dureza dos pênaltis. A vitória veio com o goleiro Sergio Rochet tomando a bola de Vitão e batendo com maestria a penalidade decisiva.
- Após derrota do Inter, Coudet responde sobre as recentes atuações de Aránguiz: “Ficando melhor”
- “Conheço ele, vem para competir”, diz Coudet sobre lateral-direito espanhol próximo do Inter
“Terça-feira vivi umas das melhores coisas da minha vida. Nervoso,tenso e sofrido e no fim FELIZ! Isso é ser INTER”, escreveu Sobis, em seu Instagram, em uma foto em que aparece sentado no chão do seu camarote no estádio do Inter.
Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória
Ver essa foto no Instagram
Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”
Sobis é figura rara na história do Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Poucos jogadores além de Rafael Sobis tiveram a honra, a sorte e a oportunidade de estar nos dois elencos do Inter que foram campeões da Libertadores. Com gols nas duas finais, contra São Paulo e Chivas respectivamente, o ex-atacante estava nos grupos tanto de 2006 como 2010.
Dessa vez sem títulos, Sobis voltou ao Inter em 2019, quando o clube foi eliminado nas quartas de final da Libertadores para o Flamengo e foi vice da Copa do Brasil para o Athletico. Posteriormente, o atacante foi encerrar a sua carreira no Cruzeiro.
Mercado se diz pronto para jogar pelo Inter e aponta momentos emblemáticos da recuperação
LEIA MAIS:
- Coudet explica substituições contra o Botafogo e admite que o foco do Inter está na Libertadores
- Vídeo mostra possível falta não dada de Cuesta em Enner Valencia antes do 1° gol do Botafogo