Após derrota do Inter, Coudet responde sobre as recentes atuações de Aránguiz: “Ficando melhor”

Volante chileno vai ganhando sequência de jogos no Inter depois de longo tempo sem jogar

Depois de um longo tempo sem jogar em recuperação de lesão na panturrilha, oriunda ainda do seu período final no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o volante Charles Aránguiz novamente vai tendo sequência de jogos com a camisa do Inter. Outra vez como titular, ele vivenciou, neste sábado, a derrota de virada de 3×1 para o Botafogo pelo Brasileirão no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Após a partida, o técnico colorado Eduardo Coudet foi perguntado sobre o que está achando das atuações de Aránguiz e respondeu da seguinte maneira:

Veja também:
1 De 6.127

“É um jogador muito importante. Vamos dando minutos. O vimos cansado e buscamos cuidá-lo. Com mais minutos, vai ficando melhor. É isto que posso dizer sobre Charles [Aránguiz]. Estava há muito tempo sem jogar. Outro dia (contra o River) fez um grande esforço e uma grande partida. É um jogador diferente”, afirmou Chacho.

Aránguiz era um sonho antigo do Inter, que já havia tentado a sua “recontratação” em outras gestões. Ele havia tido uma primeira passagem muito boa pelo clube entre 2014 e 2015, quando foi bicampeão gaúcho e semifinalista da Libertadores. Contra o Botafogo, assim como vem ocorrendo em outros jogos, o chileno acabou substituído no segundo tempo por Bruno Henrique.

A agenda do Inter:

19/8 – 16h – Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x
Inter
29/8 – 19h –
Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x
Inter
13/9 – 19h –
Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x
Inter

Leia mais notícias coloradas:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas