Coudet explica substituições contra o Botafogo e admite que o foco do Inter está na Libertadores

Saiba os principais detalhes da coletiva de imprensa de Eduardo Coudet neste sábado

Publicidade

Ainda não foi agora que o técnico Eduardo Coudet saboreou a sua primeira vitória sob comando do Inter no Brasileirão de 2023. Apesar de ter saído na frente no primeiro tempo com gol de Mauricio, o colorado fracassou no segundo tempo e levou a virada de 3×1 do líder Botafogo, no Engenhão. Nomes como Nico Hernández, Bruno Henrique, Matheus Dias, Luiz Adriano e Pedro Henrique apareceram no segundo tempo, e Coudet explicou o que pensou:

“Nos preparamos e achamos que o time ia sofrer na parte física, especialmente após os 15 minutos da segunda etapa. É sempre difícil depois de um jogo tão importante (como o do River), com tanto desgaste”, lamentou o argentino em coletiva.

Veja também:
1 De 6.006

Coudet, em outra resposta, admitiu que o foco do time neste momento é na Libertadores e nos jogos de quartas de final diante do Bolívar a partir de terça-feira, dia 22, fora de casa, às 19h.

“Em algum momento vamos recuperar no Brasileiro. E temos que ver como não chegar cansado para um jogo decisivo como o da Libertadores e ainda com a altitude de La Paz. Mas não quero pensar nisto agora. Na altitude, os jogadores físicos podem suportar melhor a dificuldade. Tenho visto os jogos dos times brasileiros que foram para lá não só contra o Bolívar. É difícil, mas a realidade é que esta fase da Libertadores é o mais importante que temos que jogar. Vamos ver o que teremos sábado para depois jogar terça em La Paz”, ampliou Coudet.

A agenda do Inter de Coudet:

12/8 – 21h – Botafogo x Inter
19/8 – 16h –
Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x
Inter
29/8 – 19h –
Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x
Inter
13/9 – 19h –
Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x
Inter

Leia mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas