“Conheço ele, vem para competir”, diz Coudet sobre lateral-direito espanhol próximo do Inter

Hugo Mallo, que saiu do Celta de Vigo, deverá ser contratado pelo Inter em breve

Publicidade

Após a derrota de 3×1 para o Botafogo, de virada, pelo Brasileirão, fora de casa, neste sábado, o técnico Eduardo Coudet confirmou que o Inter, por indicação sua, está contratando o lateral-direito Hugo Mallo (foto), de 32 anos. O atleta é espanhol e jogou toda a sua carreira no Celta de Vigo, clube que Chacho treinou entre as temporadas de 2020 e 2022.

“Eu conheço ele, já trabalhei com ele e precisávamos encontrar um jogador de graça, porque é a realidade. É um jogador que não é tão alto, mas tem bola aérea. Não vem para tomar o lugar de ninguém, mas vem para competir. Existe a possibilidade dele jogar na lateral, mas pode ser zagueiro central também”, afirmou Coudet.

Veja também:
1 De 5.985

Mallo chega normalmente ao Inter pelo fato de estar sem contrato, o que não agride a regra da janela de transferências, que se encontra fechada desde o começo do mês de agosto. Ele poderá atuar tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.

Outras falas de Coudet após Botafogo 3×1 Inter:

  • “Nos preparamos e achamos que o time ia sofrer na parte física, especialmente após os 15 minutos da segunda etapa. É sempre difícil depois de um jogo tão importante (como o do River), com tanto desgaste”
  • “Com as duas competições, precisamos resolver como fazer para não chegar cansado a um jogo muito importante, a uma decisão”
  • “Às vezes a sorte também acompanha o adversário, o primeiro gol (do Botafogo) estava em condição legal por um pé e quando fizemos o 3×2 estava impedido por um pé”

A agenda do Inter:

19/8 – 16h – Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x
Inter
29/8 – 19h –
Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x
Inter
13/9 – 19h –
Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x
Inter

Leia mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas