Uma reclamação já observada entre torcedores do Inter em relação à derrota de 3×1 de virada para o Botafogo, neste sábado, pelo Brasileirão, envolve a arbitragem. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza mandou seguir uma jogada envolvendo o ex-colorado Víctor Cuesta em Enner Valencia bem na origem do gol de empate, bem no começo do segundo tempo no Engenhão.
Após o gol da igualdade no placar, a arbitragem fez uma revisão em cima de um suposto impedimento de ataque, mas Renê visivelmente dava condições. O lance de Cuesta em Enner Valencia acabou sendo encarado com normalidade pelo juiz.
— Guilherme Avs (@avsguilherme) August 13, 2023
Cuesta reencontra Inter
Em seu segundo ano no Botafogo, Cuesta reencontrou pela primeira vez o Inter, já que, em 2022, estava emprestado e por contrato não poderia enfrentar o colorado. O zagueiro, que vem sendo capitão do Botafogo, ainda bateu uma falta nos minutos finais na tentativa de ampliar o placar para 4×1.
“A gente teve um jogo desgastante mentalmente nas oitavas da Libertadores e isso pesou no segundo tempo de hoje. Fizemos um primeiro tempo bom, poderíamos ter saído até com um placar melhor do que 1×0. Mas voltamos mal e pagamos por isso no segundo tempo. Agora é corrigir isso, melhorar o que estamos fazendo para voltar a vencer contra o Fortaleza. E depois sim ir fazer o jogo da vida na Bolívia”, lamentou o volante colorado Gabriel na saída de campo.
Agora, o Inter tem uma semana inteira para trabalhar até o duelo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, no sábado, a partir das 16h, em casa. Depois, enfrenta o Bolívar, na Bolívia, terça, às 19h, pela ida das quartas da Libertadores.
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”