Vídeo mostra possível falta não dada de Cuesta em Enner Valencia antes do 1° gol do Botafogo

Zagueiro argentino enfrentou o Inter pela primeira vez desde a saída do Beira-Rio

Publicidade

Uma reclamação já observada entre torcedores do Inter em relação à derrota de 3×1 de virada para o Botafogo, neste sábado, pelo Brasileirão, envolve a arbitragem. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza mandou seguir uma jogada envolvendo o ex-colorado Víctor Cuesta em Enner Valencia bem na origem do gol de empate, bem no começo do segundo tempo no Engenhão.

Após o gol da igualdade no placar, a arbitragem fez uma revisão em cima de um suposto impedimento de ataque, mas Renê visivelmente dava condições. O lance de Cuesta em Enner Valencia acabou sendo encarado com normalidade pelo juiz.

Cuesta reencontra Inter

Em seu segundo ano no Botafogo, Cuesta reencontrou pela primeira vez o Inter, já que, em 2022, estava emprestado e por contrato não poderia enfrentar o colorado. O zagueiro, que vem sendo capitão do Botafogo, ainda bateu uma falta nos minutos finais na tentativa de ampliar o placar para 4×1.

“A gente teve um jogo desgastante mentalmente nas oitavas da Libertadores e isso pesou no segundo tempo de hoje. Fizemos um primeiro tempo bom, poderíamos ter saído até com um placar melhor do que 1×0. Mas voltamos mal e pagamos por isso no segundo tempo. Agora é corrigir isso, melhorar o que estamos fazendo para voltar a vencer contra o Fortaleza. E depois sim ir fazer o jogo da vida na Bolívia”, lamentou o volante colorado Gabriel na saída de campo.

Agora, o Inter tem uma semana inteira para trabalhar até o duelo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, no sábado, a partir das 16h, em casa. Depois, enfrenta o Bolívar, na Bolívia, terça, às 19h, pela ida das quartas da Libertadores.

Leia mais notícias coloradas:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul