Após cutucar o Inter, Renato pede Arena lotada e manda recado para a torcida do Grêmio

Confira mais detalhes do que disse Renato Portaluppi na coletiva no Couto Pereira

Além da cutucada que deu no rival Inter sobre os dois últimos tropeços colorados, como mostramos aqui, o técnico Renato Portaluppi aproveitou a sua coletiva nesta quarta-feira para dar um recado aos torcedores do Grêmio. Feliz pela vitória de 2×1 sobre o Coritiba no Couto Pereira, o treinador tratou de imediatamente convocar o público gremista para lotar a Arena, sábado, às 19h30, diante do Bahia.

Será a chance do Grêmio encaixar a sua quarta vitória seguida e, quem sabe, alimentar ainda mais o sonho do título brasileiro. No momento, o time é o 3° colocado com 53 pontos, a seis do líder Botafogo.

Veja também:
1 De 6.087

“Buscamos o objetivo, nove pontos nos últimos três jogos, dormir novamente no G-4, sempre buscando as vitórias para seguir na parte de cima da tabela. Aproveito para convocar a torcida para o próximo sábado, tem que lotar a Arena. Importante a torcida lotar e apoiar o tempo todo”, declarou Renato.

Renato destaca ofensividade do Grêmio

Novamente, Renato escolheu iniciar o jogo com o sistema de três zagueiros, algo que, segundo ele, não torna o time mais defensivo:

“Não importa o esquema, importa é que fomos atrás da vitória. Com três zagueiros, jogamos mais ofensivamente. Acho que vocês tão observando errado os nossos jogos. Galdino e Cristaldo estavam jogando um na meia direita e outro na meia esquerda. Atacamos sempre com o Villasanti e com o Pepê. São poucos que atacam com sete, a prova está aí”, explicou.

Leia mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas