Torcedores do Grêmio não perdem esperança e criam site pedindo a permanência de Suárez

Atacante uruguaio tem acerto para jogar no Inter Miami em 2024, diz a imprensa do Uruguai

Publicidade

A torcida do Grêmio não perde a esperança e tenta fazer a sua parte visando a improvável permanência de Suárez para 2024. Depois de levantar a hashtag “#FicaSuárez” entre os assuntos mais comentados do Twitter na última terça, a torcida criou um site, de nome “Fica Suárez”, para ampliar a mobilização.

O portal tem apenas uma página e possibilita um clique de cada torcedor para “ampliar” os pedidos de permanência do gringo. Até a realização desta matéria, o site já havia recebido mais de 42 mil cliques de torcedores:

Veja também:
1 De 6.004

Torcedores do Grêmio não perdem esperança e criam site pedindo a permanência de Suárez

Anteriormente, nós trouxemos a informação de que a imprensa uruguaia já dá como certa a ida de Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, na próxima temporada, visando, também, um reencontro com o amigo Lionel Messi. Na terça, já em Curitiba, o presidente gremista Alberto Guerra se manifestou sobre o futuro do camisa 9:

“É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, é só isso que temos”, declarou o mandatário.

Grêmio em campo com Suárez

Enquanto isso, Suárez segue cumprindo normalmente o seu contrato com o Grêmio até dezembro e estará em campo nesta quarta-feira, 20h, diante do Coritiba, fora de casa. Com 22 gols e 15 assistências em 46 jogos, o Pistolero é o artilheiro gremista na atual temporada.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas