Suárez reúne todo grupo do Grêmio no vestiário e faz publicação na web após vitória

Atacante uruguaio deu o passe para o gol de Ferreira na vitória sobre o Coritiba

Mesmo sem ter feito gols dessa vez, Luis Suárez foi novamente decisivo na partida desta quarta-feira, no Couto Pereira, que terminou com vitória do Grêmio pelo placar de 2×1. Na reta final, ele fez uma bela jogada no flanco esquerdo e deixou Ferreira absolutamente livre para empurrar para as redes.

Como faz rotineiramente a cada pós-jogo, Suárez usou as redes sociais para se manifestar sobre a vitória e publicou uma foto de todo o grupo do Grêmio unido e sorridente no vestiário do estádio do Coxa:

Veja também:
1 De 6.111

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1719886361262481720

Grêmio acredita no título

Depois de vencer no Couto Pereira, o Grêmio ainda viu o líder Botafogo perder de virada e em casa para o Palmeiras, por 4×3, algo que deixou o tricolor gaúcho a seis pontos de alcançar a liderança – veja toda a matemática da tabela aqui.

“Se a gente falar que o grupo não acredita, vou estar mentindo. Mas a gente não pode iludir o torcedor. A gente vem de uma Série B, vem fazendo uma bela campanha no Brasileiro. É claro que vai oscilar, mas a gente vai batalhar por essa vaga na Libertadores, quem sabe buscar esse título também”, disse Ferreira, após a vitória tricolor.

No calendário, o Grêmio, que é o 3° com 53 pontos neste momento, tem o Bahia no sábado a partir das 19h30 na Arena. Depois, quinta-feira que vem, em São Januário, às 20h, encara o Botafogo no confronto direto.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas