Renato celebra seis pontos contra os últimos e corneta Inter: “Tem gente que ganhou só um”

Técnico do Grêmio cornetou o principal rival em sua coletiva nesta quarta-feira

Publicidade

Logo em sua primeira resposta na coletiva de imprensa após Coritiba 1×2 Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não apenas valorizou a vitória como tratou de largar a corneta em cima do maior rival, Inter. A provocação foi pela sequência de apenas um ponto do colorado contra Coritiba e América-MG, enquanto o tricolor, contra os mesmos rivais, fez os 6 pts.

“Foi uma vitória da entrega de novo do nosso time. Temos qualidade também, mas não adianta só isso. A entrega é fundamental. Em alguns jogos que oscilamos a gente deixou o rival crescer e não teve a entrega que cobro deles”, disse Renato, antes de provocar:

Veja também:
1 De 5.992

“Muita gente dizia que era obrigação ganhar esses dois últimos jogos pela posição dos adversários na tabela. Nós fizemos o nosso papel e ganhamos seis pontos dos últimos colocados. Tem gente que ganhou só um. É continuar trabalhando. O título é difícil, mas enquanto tiver chances matemáticas vamos correr atrás”.

No domingo, o Inter havia perdido de 4×3 para o Coritiba em casa e nesta quarta-feira, novamente no Beira-Rio, ficou apenas no 1×1 com o lanterna América-MG. Já o Grêmio, em ambos os jogos fora, fez 4×3 no América-MG e 2×1 no Coxa.

Grêmio de Renato firme no G-4

Com três vitórias consecutivas, o Grêmio segue firme no G-4 do Brasileirão e mira mais um jogo em casa. Tentando ir aos 56 pontos, o tricolor recebe o Bahia no próximo sábado, na Arena, a partir das 19h30.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas