Grêmio

Renato celebra seis pontos contra os últimos e corneta Inter: “Tem gente que ganhou só um”

Técnico do Grêmio cornetou o principal rival em sua coletiva nesta quarta-feira

Logo em sua primeira resposta na coletiva de imprensa após Coritiba 1×2 Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não apenas valorizou a vitória como tratou de largar a corneta em cima do maior rival, Inter. A provocação foi pela sequência de apenas um ponto do colorado contra Coritiba e América-MG, enquanto o tricolor, contra os mesmos rivais, fez os 6 pts.

“Foi uma vitória da entrega de novo do nosso time. Temos qualidade também, mas não adianta só isso. A entrega é fundamental. Em alguns jogos que oscilamos a gente deixou o rival crescer e não teve a entrega que cobro deles”, disse Renato, antes de provocar:

Após divulgar “bomba” sobre Suárez, Pedro Ernesto dá detalhes de sua fonte

“Muita gente dizia que era obrigação ganhar esses dois últimos jogos pela posição dos adversários na tabela. Nós fizemos o nosso papel e ganhamos seis pontos dos últimos colocados. Tem gente que ganhou só um. É continuar trabalhando. O título é difícil, mas enquanto tiver chances matemáticas vamos correr atrás”.

No domingo, o Inter havia perdido de 4×3 para o Coritiba em casa e nesta quarta-feira, novamente no Beira-Rio, ficou apenas no 1×1 com o lanterna América-MG. Já o Grêmio, em ambos os jogos fora, fez 4×3 no América-MG e 2×1 no Coxa.

Grêmio de Renato firme no G-4

Com três vitórias consecutivas, o Grêmio segue firme no G-4 do Brasileirão e mira mais um jogo em casa. Tentando ir aos 56 pontos, o tricolor recebe o Bahia no próximo sábado, na Arena, a partir das 19h30.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!