Antes de pegar o Inter, Falcão descarta demitir Odair do comando do Santos: “Seria um equívoco”

Assim como o colorado, time paulista também caiu nos pênaltis na Copa do Brasil

Publicidade

Da mesma maneira que o Inter, o Santos também se despediu da Copa do Brasil em derrota nas penalidades máximas nesta quarta-feira, em Salvador, para o Bahia, também nas oitavas de final. Agora, juntos na tristeza da queda, o time paulista encara o clube gaúcho no próximo sábado, a partir das 21h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Depois da eliminação para o Bahia, o coordenador técnico do Santos e lenda da história colorada, Paulo Roberto Falcão, descartou demitir o atual treinador do Peixe, Odair Hellmann:

“É um momento difícil, a gente entende. Tenho 50 anos no futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e agora como coordenador. A dificuldade não é uma novidade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, demitir seria um equívoco”, disse Falcão, em declaração registrada pelo site Globoesporte, antes de acrescentar:

“Esse é um momento de conversar, de ter muita tranquilidade. Os jogadores demonstraram no vestiário que estão muito tristes. Vai doer, dói, não tem como ser diferente do jeito que foi a nossa eliminação. O que não podemos é perder a cabeça nesse momento. Temos que ter muita tranquilidade, os jogadores sabem disso, eles estão afetados”.

Odair no Santos

Desde a sua chegada, Odair tem 30 jogos no Peixe, com onze vitórias, dez empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 47,8% dos pontos disputados desde o início da temporada. Além do Brasileirão, o time também está na fase de grupos da Sul-Americana.

Confira mais sobre o Inter: