Ex-Grêmio, Aloísio Boi Bandido celebra classificação sobre o Inter no Beira-Rio: “Vamos tomar uma”

América-MG perdeu de 3x1 para o Inter, mas conseguiu a vaga nas penalidades máximas

Publicidade

Apesar da vitória do Inter nos 90 minutos por 3×1, o Inter não conseguiu vencer nos pênaltis, caiu nas oitavas da Copa do Brasil sobre o América-MG e ainda viu o atacante rival Aloísio Boi Bandido, ex-Grêmio, tirar onda depois da classificação. As câmeras de transmissão da Amazon Prime flagraram o centroavante se virando em direção aos colegas e aos torcedores: “Vamos tomar uma”.

Quem também tirou onda com a queda do Inter foi o perfil oficial do Grêmio no Twitter. Mais cedo, o tricolor conseguiu a sua classificação ao vencer o Cruzeiro pelo placar de 1×0, no Mineirão, com gol do volante Villasanti:

Após a partida no Beira-Rio, dois jogadores deram entrevistas à TV detentora dos direitos: o lateral-esquerdo Renê e o centroavante Wellington Paulista, este último do América-MG:

Wellington Paulista:Eu sei que vai ficar pesado pro Inter. Espero que o Mano não seja punido por isso. Eles jogaram muito bem no primeiro tempo e depois baixaram a intensidade. Jogamos melhor no segundo tempo e pênalti é sorte, não dá para culpar treinador ou jogador. Sei o quanto é difícil bater pênalti. Eu estava nervoso, todos estavam

Renê:O sentimento nosso é o do torcedor. Decepção. Fizemos um grande primeiro tempo, revertemos o placar e no segundo tempo cedemos à pressão. Eu tive uma chance na cara do gol e poderia ter feito o quarto gol. Nos pênaltis, tem disso. Aconteceu com o De Pena, deu dois toques. Mas é sair de cabeça erguida. O jogo foi o que o torcedor esperava pela entrega, pela vontade. A temporada não acabou e vamos seguir em frente

Grêmio passou

Mais cedo, o Grêmio fez a sua parte e venceu o Cruzeiro por 1×0 no Mineirão com gol de Villasanti e assistência de Suárez. Agora, nas quartas de final, todos os times classificados vão passar por um novo sorteio, sem restrição entre os times.

Saiba mais do Grêmio: