Inter fecha CT Parque Gigante por segurança e divulga recado de Rochet sobre doações

Chuvas segue castigando bastante Porto Alegre e demais cidades gaúchas

A chuva que segue caindo em Porto Alegre interfere diretamente no dia a dia de trabalho do Inter, cujo CT Parque Gigante é localizado às margens do Guaíba. Temendo novas cheias, o clube tomou a medida de fechar temporariamente o CT por questão de segurança. A tendência é que o elenco siga trabalhando no Beira-Rio para os próximos jogos.

Veja também:
1 De 2.548

“O Inter informa que, por questões de segurança, fechará o CT Parque Gigante às margens do Guaíba, em Porto Alegre. Além disso, adotou medidas de resguardo e proteção dos equipamentos utilizados pelo futebol. Não será permitido o acesso da imprensa ao CT. O Centro de Treinamento de Alvorada também amanheceu com alagamentos, mas a água já baixou no local”, diz boletim do clube.

Na quarta-feira, o Inter acabou não jogando contra o Juventude no Beira-Rio pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelas chuvas, a CBF adiou o jogo para sexta que vem, dia 10, às 21h. O duelo deste sábado contra o Cruzeiro em Minas Gerais, pelo Brasileirão, também foi adiado. A próxima partida colorada é na terça-feira, 19h, diante do Real Tomayapo, na Bolívia, pela Sul-Americana.

Inter divulga recado de Rochet

Para ajudar os mais necessitados neste momento, o Inter está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, calçados e rações para pets. As doações devem ser entregues no Portão 1 do Gigantinho, das 8h às 18h

“Torcedor, tem muita gente precisando de ti nesse momento. Traga a sua doação até o Gigantinho. Contamos contigo”, declarou o goleiro Sergio Rochet em recado divulgado pelo clube.

LEIA MAIS NOTÍCIAS COLORADAS:

você pode gostar também