Johnny se firma na Espanha, desperta interesse de outros clubes e pode gerar novo valor ao Inter

Volante norte-americano foi vendido para o Real Betis no final da última temporada

Publicidade

Ex-titular do Inter entre as temporadas de 2022 e 2023, o volante Johnny começa a se destacar pelo Real Betis e despertar mais olhares na Europa. O colorado, que mantém um percentual em cima dos direitos do jogador, segue de olho para lucrar futuramente. Segundo o Diário de Sevilla, jornal da cidade do atual clube do volante, Barcelona e Atlético de Madrid são os clubes que já acenam com um interesse.

Segundo a publicação, o Betis estipulou o valor de 30 milhões de euros (R$ 166 milhões na cotação atual) para vender Johnny. O Inter mantém 20% do atleta e, nestas cifras, faturaria cerca de pelo menos R$ 33 milhões em caso de nova venda.

Desde a chegada na Espanha, Johnny disputou 12 partidas no Campeonato Espanhol, 11 delas como titular, além de dois compromissos pela Conference League. Até aqui, o ex-jogador do Inter tem um gol marcado e duas assistências feitas.

Como Johnny se despediu do Inter

Assim que a transferência para o Betis foi confirmada, Johnny usou as suas redes sociais para se despedir do Inter e mostrou muita gratidão por tudo que foi vivido:

“Hoje encerro um ciclo muito especial no clube que me fez crescer, tanto como atleta quanto como ser humano, e que proporcionou uma das maiores realizações da minha vida: me tornar um atleta profissional. Hoje me despeço de coração apertado, mas ao mesmo tempo tranquilo, pois me dediquei ao máximo a todo momento e procurei honrar o clube da maneira que deve ser honrado. Hoje, voo em busca de mais um sonho na minha vida, mas nunca esquecerei dos dias que passei contigo, Inter”, postou Johnny na época.

LEIA MAIS NOTÍCIAS COLORADAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas