Alexandre Pato recebe ligação e entra na pauta do Grêmio, diz jornalista; Alberto Guerra se manifesta

Atacante Alexandre Pato, de 33 anos, está livre no mercado após sair do Orlando City

Publicidade

Uma informação dada pelo jornalista Diogo Rossi, da TV e Rádio Bandeirantes, dá conta de que Alexandre Pato está na pauta da nova direção do Grêmio para a temporada de 2023. Segundo o comunicador, uma pessoa autorizada pelo tricolor entrou em contato com representantes do ex-jogador colorado para buscar mais informações do seu futuro.

Alexandre Pato, de 33 anos, recentemente deu fim à passagem no Orlando City, dos Estados Unidos, vendo agora com bons olhos uma eventual volta ao Brasil, onde já jogou no Inter, no Corinthians e no São Paulo.

“A informação que eu tenho e que me foi passada por uma pessoa que trabalha com o Alexandre Pato é que, sim, uma pessoa em nome do Grêmio procurou os representantes de Pato para saber da situação do atacante de 33 anos. Ele deixou o Orlando City e quer voltar ao Brasil. Essa conversa informal foi feita por um terceiro em nome do Grêmio. Depois desta ligação, não houve outro contato em relação a isso”, declarou Rossi em seu vídeo no YouTube.

Novo presidente do Grêmio se manifesta sobre Alexandre Pato

Assim que a informação de Rossi tomou forma e ganhou repercussão, o novo presidente gremista Alberto Guerra se manifestou à própria Bandeirantes garantindo que não negocia nem tem interesse na contratação de Alexandre Pato. Por outro lado, a direção que assumirá já nesta quarta-feira tem o desejo de trazer de 7 a 8 jogadores já para a disputa do Gauchão, que começa entre 14 e 15 de janeiro.

Guerra, após tomar posse no clube nesta quarta, irá viajar ao Rio de Janeiro para concretizar a renovação com o técnico Renato Portaluppi. A reapresentação do elenco gremista ocorre no dia 7 de dezembro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS TRICOLORES:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul