Abel Ferreira foge de polêmica com técnicos brasileiros e cita história com Mano: “Vou contar um segredo”

Treinador palmeirense citou o colega colorado durante entrevista dada neste domingo

Publicidade

Criticado por Jorginho e também citado recentemente por Cuca e Mano Menezes, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, fugiu de polêmica com os treinadores brasileiros em coletiva dada neste domingo. Ele, que viu seu time ficar no 1×1 com o Flamengo, inclusive revelou ter sido colega de classe do atual comandante colorado em curso para técnicos realizado em Portugal.

“Vou contar um segredo. O meu curso do 4º nível foi feito em Fátima. Sabem quem foi um dos meus parceiros de carteira? Mano Menezes, demos aulas juntos. Eu já disse o que penso dos treinadores brasileiros. O primeiro treinador que me puxou pra jogar na 1ª divisão foi o Paulo Autuori, o Felipão me chamou pra seleção. Com os outros, respeito às opiniões deles, comigo está tudo em paz”, valorizou.

“Só quando é pra competir, ligo meu modo competitivo, de resto não tenho nada a dizer em relação a isso, estou de bem comigo mesmo e de bem com os outros. Quando estou jogando quero vencer, no jogo e na competição não quero saber quem está do outro lado. Não estou para fazer amigos, quero ganhar. Fora, não tenho problema com ninguém. Esse é o Abel homem”, ampliou.

Atual bicampeão da Libertadores e líder com sobras do Brasileirão, Abel também foi alvo de elogios de Mano em participação do comandante do Inter no podcast “Hoje sim”, do narrador da TV Globo, Cleber Machado:

“Eu gosto do que o Palmeiras do Abel faz, para meu estilo de ver futebol, de entender como um time deve se comportar, como deve se estruturar como equipe. Para citar um time no Brasil, eu acho que tudo que está acontecendo com o Palmeiras é muito justo por tudo que é feito tanto como clube, como construção”, comentou Mano.

Veja mais notícias do Inter: