Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida

Pedro Henrique atuou no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense e conversou com a imprensa

Publicidade

Após entrar novamente no segundo tempo da vitória do Inter por 3×0 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique evitou confrontar a torcida e demonstrou entender os protestos na partida. Faixas como “c… não fazem história” e gritos de “tem que ter raça” deram o tom da insatisfação, ainda impulsionada pela queda para o Melgar quinta-feira na Sul-Americana.

Pedro, em passagem pela zona mista do estádio, colocou que o grupo já está ciente de que só com vitórias – como a de hoje – a torcida voltará a ficar unida em prol do time. O resultado deixou o time com 36 pontos, ainda no 6° lugar da tabela do Brasileirão. A nova partida é na outra segunda-feira, 20h, fora, diante do Avaí.

Mérito da vitória sobre o Fluminense

“Sabemos da nossa capacidade. Futebol tem que se fazer lá dentro do campo. O mérito da vitória é porque o Fluminense é uma equipe muito qualificada, nos colocou muita dificuldade, mas a gente mais uma vez mostrou a força do grupo. Os meninos que entraram foram bem, deram conta do recado e isso é muito importante para a sequência da temporada”

Torcida

“Com vitórias vamos fazer todos estarem na mesma união. Entendemos a chateação de todos, mas só a gente pode mudar essa situação. E temos um longo segundo turno para fazer bons jogos”

Próximos rivais

“Vamos ter adversários de todas as características, todos os meninos estão preparados para dar conta do recado, mas cada jogo é um jogo. Não achar que quando está ganhando as coisas estão todas certas, e quando perder não fazer todo um vendaval”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)