Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”

Confira os principais detalhes envolvendo a coletiva de imprensa de Mano Menezes após a vitória do Inter

Publicidade

Apesar de alguns cânticos da torcida durante a vitória sobre o Fluminense terem pedido mais raça e vontade, o técnico Mano Menezes avaliou que esse tipo de postura “nunca faltou” no time sob seu comando. Em coletiva depois do placar de 3×0 sobre os cariocas pelo Brasileirão, o treinador ainda criticou a arbitragem, explicou a ausência de Edenilson e falou da construção de um grupo vencedor em busca de futuros títulos:

Impedimento de Alemão no gol

“Hoje, pela primeira vez, tivemos um impedimento de nádega. Um impedimento da poupança, nunca tinha visto. Já tivemos outros lances assim nos nossos jogos, até a favor. A expulsão de Gabriel, contra o Melgar, foi uma das expulsões mais absurdas dos últimos tempos”

Falta de vontade?

“Nunca faltou vontade para equipe construir os resultados. O que tem faltado é outra coisa, e vamos trabalhar para alcançar o que tem faltado”

Títulos

“Nem todo vencedor é campeão. Mas, o objetivo, se não desse para ganhar, é a aproximar o Inter disso no próximo ano. Que estivéssemos mais próximos de algo. E pode ter certeza que vai ser assim no final desta temporada”

Reflexos da eliminação

“Uma eliminação só destrói tudo quando você vai para casa e sente que não houve entrega. Não foi isso que aconteceu. Tivemos entrega e tivemos chances, o adversário não teve nenhuma chance”

Postura tática contra o Fluminense

“Hoje armamos um tripé por dentro do campo, com Gabriel, Johnny e De Pena. Esse tripé nos deu força para neutralizar um movimento do Fluminense. Johnny não é Edenilson, mas tem coisas que Edenilson não tem. Edenilson é mais meia, Johnny é mais volante. Nosso armador hoje foi de Pena, não Johnny”

Edenilson

“Não conversamos sobre isso. Não colocamos ele na lista de relacionados porque não tinha condições para isso. O resto tudo é especulação e sobre especulação eu não falo”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)