Vice do Grêmio tem opinião diferente de Bolzan e diz que já teria renovado com Kannemann: “Por mim, encerra a carreira aqui”

Zagueiro de 31 anos segue finalizando a sua recuperação de uma lesão sofrida no quadril

Publicidade

Mesmo sem ainda ter jogado na temporada, já que vem se recuperando da cirurgia feita no quadril em dezembro, o zagueiro Walter Kannemann vem sendo um dos assuntos mais comentados do Grêmio já que tem contrato apenas até o fim do ano e o presidente Romildo Bolzan Jr, em coletiva dada no sábado, destacou que as renovações não serão tratadas agora por se tratar de um ano eleitoral no clube.

O vice de futebol Denis Abrahão, claro, acata o que é determinado pelo presidente e evita qualquer tipo de quebra de hierarquia. Mas, individualmente, admite que já teria renovado com Kannemann. E vai mais além: gostaria de vê-lo encerrar a carreira no Grêmio.

“Se depender de mim eu renovaria já. Agora, eu e o presidente dependemos de uma série de fatores. Eu particularmente acho que o Kannemann deveria encerrar a carreira no Grêmio por tudo o que ele representa”, destacou Abrahão em entrevista à repórter Mauri Dorneles, do Correio do Povo.

Empresário fala sobre Kannemann

Martin Weinbuch, empresário do jogador, conversou nesta semana com o site GZH e deixou claro que a prioridade de Kannemann neste momento é voltar a atuar depois do longo tempo parado:

“A prioridade do Kannemann é voltar a jogar. Ele está muito feliz no Grêmio, mas hoje está focado, acima de tudo, em voltar a jogar. Depois, vamos ver como estará a situação e o que o Grêmio quer. Mas o Kannemann está focado na sua volta (aos gramados)”, resumiu o agente.

Kannemann e Geromel são os remanescentes do elenco gremista vitorioso nas temporadas de 2016 e 2017 com títulos do porte de Copa do Brasil e Libertadores. Sem o argentino, o Grêmio vem mantendo Bruno Alves como o titular da zaga.

Clique nos títulos em destaque abaixo para ler mais sobre o Grêmio: