Após vencer o Cuiabá por 1×0 em casa no sábado, com gol de Alexandre Alemão, o Inter voltou a trabalhar nesta terça-feira à tarde e teve uma ausência significativa. Wanderson ainda sente dores musculares na coxa direita e não treinou com os demais colegas. Exames de imagem, no entanto, não apontaram a existência de alguma lesão no local dolorido.
O camisa 11 saiu no intervalo da partida de sábado para a entrada de Pedro Henrique, que será o titular caso o colega não se recupere para o duelo em Goiânia.
Gesto de Edenilson
Fiel às raízes, o volante Edenilson doou R$ 15 mil para o Guarani de Venâncio Aires, do interior gaúcho, que foi o clube que o revelou no profissional no ano de 2008. No ano passado, o jogador do Inter já havia ajudado a mesma equipe com R$ 10 mil.
O valor doado, segundo o Globoesporte.com, servirá para o pagamento da alimentação do grupo de jogadores e instalação sensores de fumaça para prevenção de detecção de incêndio no estádio Edmundo Feix.
Eliminação para o Melgar foi “fora da curva”
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, falou sobre o momento do clube, a eliminação para o Melgar nas quartas da Sul-Americana e as chances de título no Brasileirão:
“Eu vejo que depois de um ano e meio a gente está onde gostaria de estar. Um grupo diferente, com jogadores diferentes. Alinhados com um projeto de clube”
.
“Não são só os resultados. A produção em campo nos dá esse alento de continuar sonhando com isso (título). O jogo contra o Melgar foi o ponto fora dessa curva”
.
“A gente montou um grupo que tem condições de manter essa batida até o final. E enquanto for possível vamos lutar pelo título”
Veja mais notícias do Inter:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”