Time que joga e escolha de competições: Medina já deu dois “avisos” ao elenco do Inter sobre o seu planejamento

Taison, em coletiva de imprensa nesta segunda, deu mais detalhes do pensamento do treinador

Já com duas semanas de trabalho intenso de pré-temporada, os jogadores do Inter vão conhecendo mais do trabalho do técnico Alexander Cacique Medina, que já deu dois “avisos” ao elenco segundo revelou o meia-atacante Taison, nesta segunda-feira, durante coletiva virtual de imprensa.

O primeiro deles é que não “prioridade” em nenhuma competição, e todas vão ser levadas com o mesmo grau de seriedade, seja Gauchão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, que são as primeiras do ano. Depois, o uruguaio já declarou que não gosta – nem pretende – poupar jogadores.

“Medina já chegou falando que todas competições são prioridades. Ele não vai poupar jogadores, posso adiantar isso. Se poupar, vai ser muito pouco. Não tem essa de focar na Sul-Americana ou Copa do Brasil, estão todos focados no Gaúcho”, declarou Taison.

O primeiro Inter de Medina já vai ser observado nesta quarta-feira, 16h, fora de casa, diante do Juventude, pela abertura da primeira fase do Gauchão. E Taison se mostra empolgado por poder voltar a jogar o estadual:

“Estava até falando com o Heitor e Edenilson da saudade de disputar o Campeonato Gaúcho. Campeonato raiz, que você se sente à vontade, com todos jogos disputados até o final. Não tem jogo fácil, tem viagem longa, tem viagem boa. Depois de tanto tempo voltarei a disputar este campeonato que eu fui goleador é eleito o melhor jogador. Quarta-feira vou voltar no tempo e disputar meu campeonato local”, citou.

Confira a coletiva de Taison na íntegra:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas