Renato faz reunião com a direção do Grêmio e segue participando da busca por reforços

Direção gremista segue trabalhando com o auxílio do treinador na busca por reforços

Publicidade

O início da atividade do Grêmio no CT Luiz Carvalho na manhã desta quinta-feira não contou com a presença do técnico Renato Portaluppi. O comandante do time foi visto se encaminhando para uma nova reunião com a direção, com as presenças do executivo Luís Vagner Vivian e do vice-presidente de futebol Antônio Brum. Este grupo segue trabalhando em busca de reforços para o clube.

Em sua última coletiva, dada depois da vitória de 2×0 diante do Novo Hamburgo na Arena, na terça-feira, pelo Gauchão, o treinador se mostrou otimista para o anúncio de reforços até o final desta semana. O clube tem até o dia 16 para fazer inscrições ainda para a disputa do estadual.

Veja também:
1 De 6.008

Renato tem participado ativamente das negociações e vem inclusive conversando com jogadores do interesse do Grêmio. O foco do clube está na busca por mais um lateral-esquerdo, um meio-campista, um ponta pela direita e um centroavante.

“Eu já falei com três ou quatro jogadores. Na presença do executivo, do vice-presidente. É um grande jogador. A gente precisa de três ou quatro jogadores. Só não vou falar de nomes. Não adianta ficar especulando”, disse Renato na última terça-feira.

Grêmio joga no sábado

Enquanto isso, o Grêmio segue bem posicionado no Gauchão e é o líder com 15 pontos, obtidos através de cinco vitórias seguidas – as quatro últimas sem levar gols. No sábado, a partir das 16h30, o rival será o São Luiz dentro da Arena.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas