Nathan Fernandes sai de maca durante vitória do Grêmio e gera preocupação; veja vídeo

Jovem atacante vinha sendo titular desde a lesão de Soteldo contra o Juventude

Publicidade

A vitória de 2×0 do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, na Arena, gerou uma nova preocupação no tricolor em relação à continuidade da temporada. Substituto de Soteldo, o jovem atacante Nathan Fernandes sentiu fortes dores no tornozelo direito no lance que gerou o pênalti do segundo gol e saiu imediatamente de campo, sendo substituído por Lucas Besozzi.

Ele precisou sair de maca, sem colocar o pé no chão, em direção ao vestiário. O garoto, que havia feito o gol da vitória do fim de semana fora de casa contra o Avenida, mostrou semblante de muita preocupação e depois imobilizou a perna. A tendência é que faça exames de imagem já nesta quarta.

Nathan Fernandes sai de maca durante vitória do Grêmio
RS – ESPORTE/FUTEBOL – _, jogador do Grêmio, durante partida contra o Novo Hamburgo, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho 2024. FOTO: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Grêmio perdeu Soteldo recentemente

Exatamente na semana passada, Soteldo viveu situação parecida na Arena e também saiu de maca ao sentir o adutor da coxa direita na vitória contra o Juventude. Ele, posteriormente, teve confirmada lesão de Grau III e já vem tratando, com tempo previsto de recuperação de três meses.

Muito provavelmente sem Nathan Fernandes, o Grêmio, que lidera o Gauchão com 15 pontos, volta a jogar no sábado, 16h30, na Arena, contra o São Luiz.

Soteldo pelo Grêmio
Soteldo saindo de maca. Foto: Roberto Vinicius/Agafoto-RS/Zona Mista

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)