Dirigente do Avenida se irrita e rebate Renato por críticas feitas: “Horroroso é o time dele”

Técnico gremista havia desabafado depois da vitória na última rodada do Gauchão

Publicidade

O assessor especial da presidência do Avenida, Guilherme Eich, soltou o verbo contra o técnico Renato Portaluppi em entrevista à Rádio Gazeta, de Santa Cruz do Sul. Segundo ele, “horroroso” é o time do Grêmio, que venceu no Estádio Eucaliptos por 1×0 no sábado, pelo Gauchão, em jogo que gerou diversas críticas de Renato sobre gramado, vestiário e iluminação.

“Para se defender e desviar o foco como ele sempre faz, atingiu o nosso clube. Acho que foi um pouco adiante do limite. Não precisa denegrir um clube do interior, que trabalha muito duro para buscar o seu lugar ao sol, simplesmente para se defender ou tirar o foco do que realmente é horroroso, que é o time dele”, disparou Eich, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.000

“O Avenida sempre cuidou do seu gramado. O campo está com linhas visíveis por conta de uma intervenção na drenagem. Nossa iluminação não está ruim e até foi ampliada para este Gauchão. Não desvie o foco para tirar o que realmente está horroroso, que é o time do Grêmio”.

O que disse Renato?

As fortes falas de Renato foram direcionadas à Federação Gaúcha de Futebol e a principal “bronca” do treinador gremista neste momento é com a qualidade dos gramados do interior:

“A FGF cobra a dupla Gre-Nal, mas aí vem para o interior e o vestiário é um horror, iluminação um horror, o campo é um horror. Não adianta contratar por 4 ou 5 milhões de euros um jogador e se machucar aqui nessa grama. Minha paciência tem limite”, disparou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas