Provocada ao vivo por colega gremista, Renata Fan faz promessa se Messi acertar com o Grêmio

Jornalista e apresentadora colorada não acredita na vinda de Messi para o Grêmio

Publicidade

Os rumores envolvendo o suposto interesse da direção do Grêmio em Messi repercutiram na imprensa do centro do país e serviram para o jornalista Chico Garcia provocar a apresentadora Renata Fan. Ambos fazem parte do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que destinou parte da edição desta terça-feira para tratar do futuro do argentino.

Renata, que é assumidamente colorada, revelou ter um cachorro com o mesmo nome do astro da Argentina e prometeu mudar o nome do animal se, de fato, o astro argentino vier ao Grêmio.

“Renata Fan, bom dia, você sabia que o Grêmio está tentando contratar o Lionel Messi? Isso poderia parecer um devaneio, mas eu juro que olho para a camisa 9 do clube e ainda não acredito que tem o Suárez. E ele é o melhor amigo do Messi. Quando o Suárez veio, o argentino disse para ir para o Brasil”, disse Chico.

“Eu, Renata Fan, brasileira, 45 anos de idade, tenho um cachorro chamado Messi. Ele tem cinco anos e pouquinho de vida. Se ele vier para o Grêmio, eu mudo o nome do cachorro”, respondeu Renata.

https://twitter.com/chicogarciaa/status/1666163196326031365

Messi no Grêmio?

O “pai” da informação sobre o interesse da direção gremista em Messi é o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que trouxe o seguinte aos seus seguidores:

“Eu quero que você preste muita atenção no que vou contar agora. Existe a chance de Messi jogar no Grêmio? Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG e que ele irá para outro clube. Por que não o Grêmio? Isso foi o que passou na cabeça de alguns dirigentes, sim. O Grêmio fez um movimento. O Grêmio fez chegar ao jogador a informação de que, se a escolha dele não for pelo lado financeiro, haverá um projeto gremista para ele. Isso chegou ao jogador. Quer dizer que ele vem? Disso até a contratação tem uma distância enorme, tem muitos clubes interessados”, disse o jornalista.

Saiba mais: