Presidente do Grêmio acredita que fator fora das quatro linhas prejudicou o desempenho do time no último jogo

Romildo Bolzan também deu coletiva de imprensa depois da derrota para o Novorizontino

Publicidade

Assim como o técnico Renato Portaluppi, o presidente Romildo Bolzan Jr também deu declarações e explicações em coletiva logo após a derrota de 2×0 para o Novorizontino, fora de casa, na última sexta-feira, pela Série B. Um dos motivos colocados pelo mandatário que podem ter prejudicado o time foi a logística complicada para esta específica partida.

De Porto Alegre, o Grêmio saiu para Campinas e depois para São José do Rio de Preto, chegando tarde na véspera do confronto:

“Chegamos ontem (quinta-feira) muito mais tarde do que devíamos, uma logística muito complicada. Não jogamos bem e temos de ter a consciência da necessidade de fazer uma partida boa com vitória na terça-feira para retomar um caminho seguro de acesso”, admitiu Bolzan, que também reclamou da postura da equipe:

“Todo mundo sabe quando fez uma boa partida e quando não fez. O que houve foi diagnosticar que a partida não foi boa. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal”, ampliou.

Discurso de Renato foi parecido com o do presidente do Grêmio

Após fazer a sua reestreia com vitória de 2×1 diante do Vasco, de virada, na Arena, Renato Portaluppi saiu bem decepcionado com o que viu do jogo no interior paulista:

“Pode ter certeza que, se não correr, a única opção que eu tenho é tirar, e eles estão bem conscientes disso aí. Mais uma vez peço o apoio do nosso torcedor na terça para que possamos embalar e subirmos para a Série A. Hoje nada deu certo, tudo o que nós treinamos e tudo o que fizemos contra o Vasco. Peço até desculpas para o nosso torcedor”, disse.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, às 19h, para encarar o Sport em casa. O duelo é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o tricolor precisa vencer para seguir com boa vantagem no G-4.

Veja mais notícias: