Grêmio divulga programação de treinos e informa que Jhonata Robert fará nova cirurgia

Assessoria gremista se manifestou oficialmente sobre os próximos passos do clube

Publicidade

Após ter o seu jogo de domingo contra o Criciúma adiado oficialmente pela CBF por conta das chuvas no estado, o Grêmio divulgou a programação dos próximos treinos no CT Luiz Carvalho. A sexta-feira será de folga geral, mas sábado e domingo os atletas treinarão às 10h. Na segunda-feira, o trabalho começa a partir das 15h30 de olho na retomada da Libertadores.

Até segunda ordem, a Conmebol segue mantendo normalmente o jogo entre Huachipato x Grêmio na quarta, dia 8, às 19h, pela fase de grupos da Libertadores. Mas a entidade sul-americana vem acompanhando a situação delicada do clima do RS e está em contato com a própria direção gremista.

Meia do Grêmio fará outra cirurgia

Nesta quinta-feira, o clube também confirmou oficialmente que o meia-atacante Jhonata Robert irá passar por mais uma cirurgia em seu joelho. Acompanhe a nota oficial do clube:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Jhonata Robert precisará realizar um novo procedimento cirúrgico no joelho esquerdo. Será feita uma meniscectomia parcial do menisco medial, que é a retirada da parte lesada do menisco.

A cirurgia está marcada para o dia está sexta-feira, dia 03, às 18h30 no Hospital Moinhos de Vento, com o Dr. Geraldo Schuck e acompanhada por um dos médicos do Clube. Após o procedimento, o atleta irá retomar a reabilitação com a fisioterapia do Grêmio.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas