Inter

Presidente do Inter se manifesta sobre a polêmica e diz: “D’Alessandro machuca o outro lado”

Alessandro Barcellos deu o seu ponto de vista sobre a polêmica envolvendo Guto Peixoto

O presidente colorado Alessandro Barcellos, durante participação no programa de Luiz Carlos Reche, na Masper TV, se manifestou sobre a polêmica da semana e cutucou o Grêmio depois do vídeo vazado do diretor de futebol gremista Guto Peixoto, onde, em reunião de movimento político, claramente ataca D’Alessandro. Para o mandatário do Inter, o argentino “machuca muito o outro lado”.

“Eu não estou aqui para continuar esse debate. O campeonato acabou e nós saímos vitoriosos. Eu sei que o D’Alessandro machuca muito o outro lado. Deve ter machucado muito o Guto quando foi dirigente lá atrás. Dirigente, aliás, que passou por momentos difíceis no Grêmio e agora de novo com a perda do octa, que significaria muito para eles”, declarou Barcellos.

O presidente do Inter disse que não vai “polemizar” mais o assunto e ainda assegurou que o clube sempre foi bem tratado na Arena. O próximo Gre-Nal na casa gremista será pelo Brasileirão no fim de semana dos dias 19 e 20 de abril.

“Não vou polemizar, mas a gente se preocupa quando uma fala dessas é direcionada a uma pessoa. Mas eu tenho certeza que o Grêmio tem essa preocupação. Somos sempre bem tratados na Arena. Todas vezes que jogamos lá fomos tratamos dignamente”, ampliou Barcellos, em vídeo recuperado pelo portal Resistência Colorada.

https://twitter.com/rc_portal/status/1904908462632378783

Dirigente do Grêmio se explicou sobre D’Alessandro

Horas depois do vazamento do vídeo, Guto Peixoto cumpriu o combinado e participou de entrevista ao 4D Esportes, no YouTube, onde deu a sua versão dos acontecimentos e negou ter falado o “apanhar” em sentido literal:

“Eu jogo na várzea há 35 anos. Sou da bola e falo a linguagem da bola. Quando tu fala em ‘apanhar’, o ‘apanhar’ é como na vez que ganhamos de 5×0 do Inter. Aquele dia eles apanharam para nós. Eu não vou dar um soco na cara do D’Alessandro. Quem sou eu para fazer isso? Não é da minha índole. Mas o dirigente deles falou em pisar na cabeça e não precisou explicar nada para ninguém. Eu falei em apanhar e passei o dia tendo que me explicar. Que mimimi é esse?”, citou.

“Eu lembro dele muito mais pedindo arrego do que pisando na cabeça de qualquer pessoa. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é no vestiário pedindo arrego para o Grêmio. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Ele vai chegar na Arena e vai apanhar. É isso que vai acontecer”, disparou Peixoto, no vídeo vazado.

Carregando...