fbpx

Pedido de pênalti e exame de dente quebrado: Mercado fala sobre o polêmico lance com Gabigol

Zagueiro colorado conversou com a imprensa depois da vitória de 2x1 do Inter frente ao Goiás

Logo após a vitória do Inter de 2×1 fora de casa sobre o Goiás, mantendo uma invencibilidade que agora dura 16 jogos na temporada, o zagueiro argentino Gabriel Mercado topou conversar com os repórteres presentes e falou, por exemplo, sobre Gabigol. No sábado anterior, durante a vitória em casa de 3×1 contra o Flamengo, o defensor acertou dentro da área o atacante rival, que, segundo o time rubro-negro, quebrou um dente na jogada.

Mercado deixou claro que não teve intenção alguma de machucar Gabigol e que esse tipo de tema deve ficar no passado:

“Coisas que acontecem no jogo. Não tive a intenção de machucar Gabigol nem fazer pênalti. Isso ficou no passado. Tento fazer sempre o melhor”, resumiu.

Na ocasião, os jogadores rubro-negros pediram penalidade máxima e o VAR fez a análise, mas não viu “jogada faltosa” e mandou a partida seguir. Posteriormente, o Flamengo, em suas redes sociais oficiais, postou o exame de um dente quebrado de Gabigol por conta da entrada de Mercado.

Mercado, que vem tendo sequência de jogos sob comando de Mano Menezes, ainda falou sobre o seu papel no elenco e a disputa por posição entre os defensores:

“Cheguei no Inter para somar. Para ajudar com minha experiência e ser positivo. Sempre busquei dar o melhor e aconselhar os companheiros. Creio que isso me identifica. Ser bom companheiro e me entregar muito. Seja Bruno, Moledo, Vitão, Kaique, eu… quem entrar tem que dar o melhor. É o Inter”.

Embalado, o Inter parte agora para o reencontro com a sua torcida, no Beira-Rio, recebendo o Botafogo no domingo a partir das 18h.

“Tchê, vem cá”: Mano Menezes revela como foi a primeira conversa com Rodrigo Dourado no Inter:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas