fbpx

Alan Patrick dita o ritmo do Inter em nova vitória, faz gol e vibra com momento do time: “Crescente muito boa”

Meia colorado foi um dos grandes nomes da vitória colorada diante da equipe do Goiás

Melhorando a cada jogo disputado, tanta na parte física como na técnica, o meia Alan Patrick foi um dos grandes nomes da vitória o Inter sobre o Goiás nesta quarta-feira, na Serrinha, pelo Brasileirão. Após a partida, o camisa 10 concedeu entrevista ao Premiere e falou do quanto tem sido “muito boa” a crescente do time no campeonato, sendo agora o 3° com 21 pontos.

“Acho que estamos de parabéns, todo o grupo. Estamos numa crescente muito boa. Suportamos bem o tipo de pressão que sofremos e criamos bem na frente. Tem que valorizar muito essa vitória. Agora temos dois jogos em casa para nos mantermos no pelotão de frente”, declarou o jogador.

No primeiro gol, que foi feito por Edenilson, Alan achou Moisés entrando no livre no canto da área e o lateral-esquerdo acertou bom passe para o camisa 8. Depois, já com 1×1, no começo da etapa final, David encontrou o próprio Alan Patrick livre quase dentro da goleira. Veja os dois gols:

Agora, o Inter tem dois jogos em sequência em casa para embalar ainda mais no Brasileirão: Botafogo e Coritiba. O primeiro deles, que é contra os cariocas, acontece neste domingo a partir das 18h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas