fbpx

Mercado vibra com nova vitória, mas promete “incomodar” colegas no vestiário por pés no chão: “É aí que eu desconfio”

Zagueiro colorado vem tendo boas atuações em sequência como titular do Inter

Encaixando uma série de boas atuações com a camisa do Inter, o zagueiro Gabriel Mercado foi um dos personagens da importante vitória de 2×1 sobre o Goiás, fora de casa, mantendo o time no pelotão de frente no Brasileirão. Agora, são 16 jogos seguidos sem perder na temporada, o que, segundo argentino, amplia a necessidade de ter ainda mais seriedade dentro de campo:

“Posso falar que estamos em uma fase boa. Sempre gostei de falar que quando estamos bem temos que manter os pés no chão. Quando ganhamos muito, tem os elogios. E é aí que eu desconfio e que falo para todos no vestiário que temos que entrar mais ligados ainda. Temos que seguir ganhando que é o que mais queremos”, disse, antes de acrescentar:

“Temos que criar o hábito vencedor. É muito difícil o Brasileirão, principalmente esse ano. Muito igual. Não dá para relaxar. Todos os jogos são muito importantes. Temos que esquecer a invencibilidade e seguir competindo. Algum momento vai acontecer de jogarmos um jogo ruim, mas agora temos que aproveitar o momento”.

Mercado, ainda na zona mista após o jogo na Serrinha, falou do seu papel no elenco e minimizou a disputa por posição na zaga:

“Cheguei no Inter para somar. Para ajudar com minha experiência e ser positivo. Sempre busquei dar o melhor e aconselhar os companheiros. Creio que isso me identifica. Ser bom companheiro e me entregar muito. Seja Bruno, Moledo, Vitão, Kaique, eu… quem entrar tem que dar o melhor. É o Inter”, encerrou.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas