Emprestado, Paulo Victor não pensa em retornar ao Inter e já faz declaração ao Vasco da Gama

Lateral-esquerdo de 21 anos está emprestado pelo Inter até a metade de 2023 em São Januário

Publicidade

Garantido no Vasco da Gama por empréstimo até julho de 2023, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor, de apenas 21 anos de idade, não tem o pensamento de voltar ao Inter e espera seguir atuando pelo clube do coração, já que alega que toda a família tem a cruz de malta no peito. Em tese, deve voltar ao Beira-Rio no segundo semestre do ano que vem, mas não é o que passa na sua cabeça atualmente.

“Foi uma experiência única na minha vida, ainda mais sendo o clube da minha família. Sensação diferente em defender um clube que cresci assistindo aos jogos e torcendo de casa e da arquibancada”, disse o jovem defensor canhoto, ao jornal O Dia, antes de dar mais declarações:

“Pretendo evoluir já com a vivência que eu tive nesses anos com o futebol. Já comecei a me preparar para a próxima temporada, estou focado e darei meu máximo para ajudar o Vasco a conquistar grandes objetivos no ano que vem”, comentou Paulo Victor.

Em 2023, o Vasco, que ainda busca um treinador para a vaga de Jorginho, estará novamente na Série A do Brasileirão por ter garantido o acesso na última Série B junto com Cruzeiro, Grêmio e Bahia. No ano que vem, a elite nacional será marcada por ter todos os chamados “grandes” juntos.

Paulo Victor ficou marcado por expulsão no Gre-Nal

O clima azedou de vez para Paulo Victor no Inter quando ocorreu a sua expulsão no jogo de ida da semi do Gauchão de 2022 contra o Grêmio. Na época, ele substituía Moisés e foi para o banho mais cedo por dar uma entrada por cima no rival gremista Jaminton Campaz.

Ciente de que existia uma importante carência na função, a direção colorada foi buscar Renê do Flamengo e logo em seguida promoveu Thauan Lara para os profissionais. Em paralelo, topou emprestar Paulo Victor, que havia sido comprado no ano anterior ao Botafogo, para o Vasco da Gama.

Veja mais notícias: