Juventude informa que não conseguiu completar viagem; Governo do RS pede adiamento

Partida entre Inter x Juventude nesta quarta-feira segue com riscos de não sair

A partida entre Inter x Juventude marcada para a noite desta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, segue com riscos de não acontecer. Apesar de seguir mantido pela CBF até a publicação desta matéria, o jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil está ameaçado por conta das fortes chuvas no Rio de Grande do Sul, que impediram o time de Caxias do Sul de completar a viagem à capital gaúcha.

Veja também:
1 De 2.528

“Em virtude das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, o Juventude encontra dificuldades para se descolar até Porto Alegre. Após uma queda de barreira entre Boa Vista do Sul e Teutônia, a delegação do clube está neste momento retornando para Caxias do Sul”, diz o Juventude em nota.

O mau tempo desde o começo da semana tem causado transtornos em diferentes localidades do Rio Grande do Sul, como o bloqueio de estradas e queda de barreiras. As autoridades recomendam que a população evite viajar, apenas se for extremamente necessário.

Governo do RS pede adiamento de Inter x Juventude

O Governo do Rio Grande do Sul, através de sua Defesa Civil, protocolou um pedido junto à Federação Gaúcha de Futebol para que o jogo desta quarta no Beira-Rio seja adiado. A preocupação é com as atuais condições climáticas e eventuais transtornos no deslocamento ao estádio. Por regulamento, a CBF é quem tem o poder de decidir pelo adiamento da partida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas