Vitão relembra contrato inicial de três meses e celebra dois anos de Inter: “Quem diria”

Zagueiro segue como titular do time treinado pelo argentino Eduardo Coudet

Publicidade

Titular absoluto do Inter sob comando do técnico argentino Eduardo Coudet, Vitão celebra uma semana especial por marcar dois anos de sua estreia pelo clube. Para celebrar, preparou um vídeo especial no seu Instagram, onde relembrou a chegada ao Beira-Rio com um contrato inusitado de apenas três meses, mas que foi sendo renovado de lá para cá.

“Quem diria que eu chegaria nessa marca. O meu primeiro contrato com o Inter foi de três meses. Lembro até que houve algumas críticas. Um contrato de três meses para mim também não era normal, eu nunca tinha vivido. Estou muito feliz de chegar nesta marca especial. A gente sabe o quanto é difícil alcançar essa marca em um clube grande, um clube gigante”, disse Vitão, antes de abordar outros temas:

“Foi uma estreia boa, que vai ficar para sempre na memória, com vitória. Meu primeiro gol foi contra o Juventude pelo Brasileirão. Meu tio tinha acabado de falecer e eu dediquei o gol a ele. Foi muito emocionante. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ser capitão tão jovem de uma equipe gigante como o Inter. Sempre quando tem jogo e bate os horários o meu filho entra comigo. Quero que ele seja um grande jogador de futebol, um grande atacante (risos)”.

Situação de Vitão no Inter

O Inter já tem encaminhada uma nova renovação de contrato com Vitão, que assinaria por cinco temporadas com o clube. Até agora, está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, cedido por liminar da Fifa em virtude do conflito entre Rússia e Ucrânia. Antes, no futebol brasileiro, ele defendeu o Palmeiras.

Vitão é presença certa no time titular do Inter que encara o Cruzeiro, sábado, às 21h, no Mineirão, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão. Os outros zagueiros do atual elenco são Gabriel Mercado, Igor Gomes e Robert Renan.

LEIA MAIS NOTÍCIAS COLORADAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas