O comentário de Keiller sobre o colega Daniel, que pode não permanecer no Inter em 2023

Novo titular, Keiller demonstra muito respeito e admiração pelo colega, que pode sair do Inter

Publicidade

Algo não tão comum assim nos clubes de futebol, o Inter de 2022 passou por uma troca de titularidade de goleiros em meio à temporada. Convivendo com altos e baixos, além de críticas de torcida e imprensa, Daniel não voltou mais ao gol colorado depois que sofreu um trauma no olho, virou desfalque em partidas do Brasileirão e viu Keiller dar segurança na posição.

Agora, Daniel é um dos nomes que pode deixar o Inter na temporada do ano que vem e o seu empresário já está ciente de sondagens de clubes de fora. Keiller, em entrevista ao “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, falou do seu momento e saiu em defesa do amigo:

“Eu fui para a Chape, mas continuei com o vínculo com o Inter. Ao fim de 2021, o Inter me ofereceu um projeto legal que me motivou a voltar e a buscar a camisa 1. Eu sabia que precisava estar sempre preparado para quando a oportunidade chegasse. Hoje, eu vejo que o Inter tem dois goleiros com capacidade para serem titulares, tanto eu quanto o Daniel”, explicou Keiller.

Com Keiller mantido de titular, reunião definirá futuro de Daniel

Nas próximas semanas, a direção colorada irá se reunir com o representante de Daniel para encaminhar a decisão sobre o seu futuro. Tudo indica que, neste momento, a ruptura é o caminho.. Pesou para o clima ruim, também, o comentário da esposa do atleta, Patriane Melo, contra a torcida do Inter. O conteúdo foi em uma página de Instagram voltada a torcedores colorados nas últimas semanas.

“Graças a essa torcida do Inter é que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores. Os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no Inter”, disparou Patriane.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: