Ex-meia do Grêmio surpreende ao apontar novo destino de Gabigol: “Próximo de acertar”

Atacante Gabigol pode estar finalizando a sua era com a camisa do Flamengo

Publicidade

Uma informação dada pelo ex-meia Souza, que passou por clubes como Grêmio, São Paulo e Fluminense e hoje é comentarista da TV Bandeirantes, agitou o futebol brasileiro em relação ao futuro de Gabigol. Segundo o antigo atleta, que trabalha com Neto no programa Os Donos da Bola, o centroavante pode estar trocando o Flamengo para jogar no Palmeiras.

“Ele contou para uma pessoa muito próxima dele que está indo para o Palmeiras. O amigo dele é muito próximo de mim também. Estava muito próximo de acertar. Ele me contou ontem, se é verdade… Eu acredito no meu amigo, e está sempre com ele”, comentou Souza, no programa da Bandeirantes.

Gabigol pertence ao Flamengo desde a temporada de 2019 e já faturou diversos títulos, como dois Brasileiros e duas Libertadores. Ele, porém, tem contrato apenas até o final deste ano com o atual clube. No começo do ano, foi apontado como alvo do Corinthians e até do Grêmio.

Números de Gabigol

Em 2024, no entanto, o canhoto acumula oito jogos com dois gols anotados, perdendo a concorrência para o centroavante Pedro no ataque do Flamengo, hoje comandado por Tite. Segundo dados do site Torcedores, Gabigol soma 278 jogos, com 155 gols e 43 assistências pelo clube da Gávea desde a sua chegada.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul