Moisés não deve voltar ao Beira-Rio e pode render ao Inter valor superior ao de Edenilson

Lateral-esquerdo está no CSKA, da Rússia, devendo ser comprado em definitivo em 2023

Publicidade

O CSKA, da Rússia, está agradado com o desempenho do lateral-esquerdo Moisés e já fez a sinalização de que irá comprá-lo em definitivo do Inter. Atualmente, o contrato em vigência é na modalidade de empréstimo e o valor projetado de compra é na casa de R$ 8 milhões, algo que já seria útil para o clube gaúcho se manter com um certo fôlego de caixa.

Para efeito de comparação, em se confirmando a compra dos russos sobre Moisés, o valor superará o que o Atlético-MG pagou para ter Edenilson. Recentemente, os mineiros fecharam a compra do volante por aproximadamente R$ 6 milhões, que serão pagos de forma parcelada.

Moisés chegou ao Inter em janeiro de 2020 por um pedido do técnico da época, Eduardo Coudet, hoje treinador de Edenilson no Galo. Entre altos e baixos, Moisés disputou 103 jogos e marcou três gols com a camisa colorada, além de 13 assistências dadas.

“Gratidão vestir esse manto. A relação entre Moisés e torcida teve muitas críticas, críticas construtivas, altos e baixos, o que é normal. Eu entendo o lado do torcedor, sempre tem cobrança porque a camisa do Inter pede isso. Sou grato com o torcedor, sempre me dediquei, sempre me doei o máximo”, disse Moisés em sua saída do Inter no meio de 2022.

Renê é o titular do Inter na antiga posição de Moisés

Mesmo ainda com Moisés no elenco, o Inter foi buscar, no fim do primeiro semestre de 2022, a contratação do lateral-esquerdo Renê, que era reserva do badalado plantel do Flamengo. Ele seguirá como titular em 2023 e tem a sombra do jovem Thauan Lara.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: