Mikael descumpre combinado com o Inter, irrita direção e pode ser mandado embora, diz jornalista

Centroavante tem mais seis meses de contrato e não teria se reapresentado da melhor forma

Publicidade

Uma informação dada pelo jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, dá conta de que o Inter poderá romper o vínculo do centroavante Mikael. Tudo porque a reapresentação do atleta não foi com a direção e a comissão técnica imaginavam na parte física. Segundo alega o repórter, o jogador segue acima do peso estipulado pelo clube para a abertura da temporada de 2023.

“Centroavante Mikael, que tem 1.84m de altura, se reapresentou com mais de 90kg, não cumpriu o que foi determinado pela comissão técnica durante as férias e direção do @SCInternacional trabalha para rescindir contrato e devolver o atacante para o Salernitana”, informou o jornalista.

Na última sexta-feira, em coletiva de imprensa, o executivo de futebol colorado William Thomas foi perguntado por Mikael e comentou brevemente sobre a reapresentação:

“Mikael se reapresentou dentro de uma normalidade. Fez um trabalho complementar nas férias acompanhado por nossa equipe de performance. Alguns voltam com índices ótimos, outros com índices variados. Mas ele seguirá fazendo o planejamento que temos para ele”, comentou Thomas, na ocasião.

Mano havia dado condição para Mikael jogar no Inter

Até agora, Mikael só jogou os minutos finais da eliminação para o Melgar, no Beira-Rio, nos pênaltis, nas quartas da Copa Sul-Americana de 2022. Ele, porém, teve a garantia do técnico Mano Menezes de que receberia chances no Gauchão caso não “exagerasse” nas férias e se reapresentasse bem.

A direção, até o momento, não se manifestou sobre a informação de possível rescisão contratual. Vale lembrar que o Inter também está perdendo o centroavante Braian Romero, que tem proposta do Tijuana, do México.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul