Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Mercado sente a perda de Bruno Méndez e deixa “triste” recado nas redes sociais: “Vai fazer muita falta”

Zagueiro argentino usou o Instagram para lamentar a saída do colega do elenco do Inter

Por meio de uma postagem em sua linha do tempo no Instagram, o zagueiro Gabriel Mercado registrou toda a sua tristeza por conta da perda do colega e amigo Bruno Méndez, que deixou o Inter para voltar ao Corinthians. O uruguaio já viajou nesta semana e o clube paulista trabalha para fazer a sua inscrição na Libertadores, tendo o objetivo de tê-lo em campo nas oitavas contra o Boca Juniors.

Mercado, depois da vitória sobre o Goiás fora de casa, revelou à imprensa que havia pedido presencialmente para ao presidente Alessandro Barcellos manter Méndez, algo que o clube até tentou, mas não conseguiu. A confirmação do fim das negociações veio no último domingo.

“Foi um prazer te conhecer, meu amigo. Você vai fazer muita falta. Desejo tudo de melhor para o que vier na sua vida”, escreveu Mercado.

Barcellos, em coletiva no domingo, afirmou que esta seria a maior transferência em valores do clube na sua gestão. A informação é de que o Inter havia ampliado a proposta para um valor entre R$ 15 mi e R$ 20 mi nas últimas semanas. Mas o desacerto entre a porcentagem dos direitos do jogador afastou o acordo.

“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”, lamentou Barcellos.

No Beira-Rio desde o meio do ano passado, Bruno Méndez disputou 48 partidas, com dois gols marcados. Ele tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade