Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Para Potter, derrota de virada para o Botafogo foi “doutorado” do que é torcer para o Inter: “Ensinem as crianças”

Jornalista colorado da Rádio Gaúcha lamentou o resultado de domingo no Beira-Rio

Embalado na tabela, invicto no ano há 16 jogos, com 2×0 no placar logo cedo, jogando em casa, um homem a mais… e derrota. Este foi o inacreditável enredo vivido pelo Inter na partida do último domingo diante do Botafogo, pelo Brasileirão, em que acabou no final perdendo de 3×2 – e ainda protagonizando cenas lamentáveis de confusão no final.

Para o jornalista Luciano Potter, que representa a bancada colorada do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, este foi o típico jogo que os pais colorados devem pegar de exemplo para ensinarem seus filhos sobre o que é torcer para o Inter:

“Tem aquela frase: ‘Tirem as crianças da sala’. Mas agora peço que os pais tragam as crianças coloradas para a sala. Se tu estava esperando uma oportunidade chance para ensinar ao teu filho sobre o Inter, a noite de hoje foi um “doutorado” do que é torcer para o Internacional”, disse, na Rádio Gaúcha, para depois complementar no Instagram:

“O 2×3 contra o Botafogo foi épico. Porque agora os coloradinhos se formaram em Inter. Nesse jogo a paixão bateu neles pra nunca mais sair. Porque foi esse 2×3 que ensinou eles que a vida é como o Inter. Cheia de percalços, mas, como o Inter, vale a pena”.

Mercado, David e Moisés, suspensos a partir deste jogo, não pegam o Coritiba na sexta-feira às 21h30 também em casa. Wanderson, com lesão muscular, vai parar por um mês, enquanto Alan Patrick será reavaliado nos próximos dias.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade