Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Projeto de carreira de Yuri Alberto muda, e Inter passa a ter concorrência no futebol brasileiro

Centroavante de 21 anos pode ficar no futebol brasileiro para o segundo semestre

Os planos de Yuri Alberto de fazer carreira na Europa estão, momentaneamente, frustrados pela guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. Neste momento, o jogador de 21 anos segue no Brasil enquanto o Zenit, seu clube russo, inicia os trabalhos de pré-temporada. O Inter, que trata o atleta como “sonho” segundo palavras da direção, acompanha atentamente todos os passos.

André Cury, que é o empresário do Yuri Alberto, confirmou que o “projeto” do jogador sofreu alteração e que o Inter já formalizou o interesse assim como outros clubes:

“Vou conversar com o jogador para saber qual o desejo dele. O Inter quer e formalizou o interesse. Flamengo e Atlético-MG também querem e podem pintar oferta da Europa. O projeto na Ucrânia mudou e ficou comprometido”, colocou o agente em conversa com o jornalista Vagner Martins.

Já na noite desta terça-feira, o repórter André Hernan, especialista em mercado da bola, noticiou que o Corinthians também está interessado e que conversa para buscar o empréstimo de Yuri Alberto:

Nesta semana, a Fifa decidiu que, pela guerra, todos os jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e Ucrânia estão autorizados a suspender os contratos com os seus clubes até junho de 2023. A normativa também pode influenciar nos futuros de Vitão e Wanderson, atuais titulares do Inter.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade