fbpx

Jogador do Inter revela ter pedido para Barcellos manter Bruno Méndez; negociação avança com o Corinthians

Zagueiro uruguaio segue em negociações para continuar de forma oficial com a camisa do Inter

Ciente da importância de Bruno Méndez para o grupo do Inter, os próprios colegas colorados pediram à direção um esforço a mais para manter o uruguaio, que está emprestado pelo Corinthians somente até o final do mês. Logo depois da vitória sobre o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão, o também zagueiro Gabriel Mercado confirmou que teve uma conversa com o presidente Alessandro Barcellos sobre o colega:

“Falei para o presidente que não podemos perder o Bruno. Espero que fique com a gente. É grande jogador e excelente profissional. Vai ajudar o Inter agora, mas principalmente no futuro. Se dependesse de mim, eu ajudaria ele a ficar, mas não depende. Estou torcendo para que ele fique e que a novela termine bem. Vitão também. É uma pessoa muito boa. Quero que ele fique e quero o seu sucesso”, disse o argentino.

De acordo com informações do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, as tratativas entre Inter e Corinthians avançaram nos últimos dias. O clube paulista aceitou receber o valor em parcelas e a quantia total da compra colorada gira na casa dos R$ 20 milhões, que está abaixo das cifras previstas no contrato – cerca de 6 milhões de dólares.

O último jogo de Méndez pelo Inter foi no empate em 1×1 fora de casa com o Santos, quando entrou como lateral-direito na função de Fabricio Bustos e fez o gol do time no segundo tempo. Este foi o seu 6° jogo no Brasileirão, ficando a um passo do limite de jogos para poder se transferir a outro clube. Assim, a comissão técnica liderada por Mano Menezes decidiu não utilizá-lo até a definição do seu futuro.

“Tchê, vem cá”: Mano Menezes revela como foi a primeira conversa com Rodrigo Dourado no Inter

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas